segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ironiia

Viia: http://esportes.r7.com/futebol/times/corinthians/area-publica/noticias/andres-sanches-ironiza-interesse-do-palmeiras-em-adriano-20101206.html

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou a possível contratação de Adriano para provocar os dirigentes palmeirenses. Segundo o mandatário corintiano, o rival deveria se preocupar em pagar os salários atrasados antes de pensar em reforços.

- Primeiro eles têm que pagar os três meses de salários atrasados, têm que pagar o Valdivia, e depois pensar no Adriano.

Essa é a segunda vez nas últimas semanas que os times são envolvidos em declarações fortes. Domingo (28), torcedores palmeirenses pediram para o time “entregar” a partida para o Fluminense, o que prejudicaria a tentativa de título brasileiro do rival.

Após a derrota para o Goiás, pela Sul-Americana, o diretor de futebol palmeirense, Wlademir Pescarmona, deu a entender, ainda nos vestiários do Pacaembu, que, se pudesse, não colocaria o time para jogar contra o Fluminense.

- Por mim, o Palmeiras não jogava mais nesse ano. Eu daria W.O. [desistência], mas isso é com o Felipão. Ele é quem vai decidir.

Já o assessor especial da presidência alviverde, Antônio Carlos Corcione, chegou a convocar a torcida carioca para comparecer à Arena Barueri na partida contra o Palmeiras.

- Aproveito para convocar os torcedores do Fluminense a passar momentos agradáveis. Eles podem comer macarrão em nossas cantinas e presenciar o jogo do título. O Luiz Felipe [Scolari] vai até dar férias a alguns jogadores.

A polêmica com relação a Adriano é apenas mais um capítulo da guerra verbal que está sendo travada pela diretoria dos dois clubes.
Pra mim o presidente do corinthians tinha que cuidar do time dele e ñ interferir numa possível transferência do Adriano pro PALMEIRAAS..
#cENTENADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário