segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paixão única !

Já ouvi frases como ’ Pelo PALMEIRAS sou capaz de morrer !’

Legal a frase, mas eu não morreria pelo PALMEIRAS , porque ele precisa de mim viva , torcendo nas arquibancadas e levando sua bandeira aonde eu for e ensinando aos pequenos o que esse time foi, é e sempre será.

PALMEIRAS é vida e não morte , porque PALMEIRAS é esporte.

Talvez haverá dias em que a vitória esteja longe,
e haverá dias em que tomar uma goleada será algo inevitável,
mas com certeza eu estarei lá todos estes dias, gritando, cantando e até mesmo aplaudindo, porque
PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ ! ♥

Não vivo de RESULTADOS , vivo de PAIXÃO !
♥ SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ♥

# P A L M E I R A S # Alguns αmores me mαtαm,Mαs o teu me fαz viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário