terça-feira, 9 de novembro de 2010

Punição para o Alviverde =S

 Palmeiras e o Corinthians foram punidos pela Justiça Desportiva por conta de uma confusão que envolveu a torcida alviverde no Pacaembu, no último clássico paulista, em 24 de outubro.

A decisão tomada foi de aplicar uma multa de R$ 10 mil para cada clube e ainda punir com dois mandos de jogos o time alviverde e um o alvinegro.

Desta forma, o Palmeiras não poderá sediar a partida na capital paulista contra o Atlético-MG, que luta para não cair, e contra Fluminense, que busca o título em briga direta com o Corinthians e Cruzeiro.

Já o Corinthians não mandará na cidade de São Paulo a partida contra o Vasco, 28 de novembro. A decisão não vale para a partida contra o Cruzeiro porque senão iria ferir o Estatuto do Torcedor.


Estas três partidas deverão ser disputadas a uma distância de no mínimo 100 quilômetros da capital.


Tanto Corinthians como Palmeiras podem recorrer.


Antes do julgamento, o advogado do Corinthians disse que iria usar como argumento o fato de que não foram corintianos que proporcionaram o ocorrido. Na oportunidade, palmeirenses que estavam no tobogã, arremessaram copos de urina e até uma grade de ferro em direção a jornalistas e torcedores do Corinthians.


O JOGO


O clássico, que marcou a estreia do técnico Tite no comando do time do Parque São Jorge, foi bem equilibrado. Mas, os donos da casa conseguiram abrir o placar ainda no primeiro tempo e seguraram o resultado que fez a equipe quebrar um jejum de sete jogos sem vitórias no Brasileiro.


O único gol da partida aconteceu aos 22min, quando Bruno César recebeu de Roberto Calos na entrada da área e chutou no canto direito de Deola.


No segundo tempo, o Palmeiras tentou reagir com a entrada de Valdivia. Porém, o meia sentiu novamente a lesão na coxa que o incomoda até os dias atuais e foi substituído pelo atacante Dinei. Isso fez o técnico Luiz Felipe Scolari começar a se irritar com a imprensa com as perguntas sobre o chileno.

Via: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário