terça-feira, 16 de novembro de 2010

Verdão X Goiás

Nada de descanso para o Palmeiras antes da semifinal da Copa Sul-Americana. Ontem, em pleno feriado, os atletas que não disputaram o jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileiro treinaram em jornada dupla na Academia de Futebol. Com o foco voltado para o Goiás, o elenco prometeu vibração no confronto de ida do torneio continental, amanhã (21h50), no Estádio Serra Dourada.
"Esse título (da Sul-Americana) é o que nos motiva diariamente a superar todas as dificuldades da temporada. A torcida confia no grupo e pode esperar um time determinado e vibrante contra o Goiás", afirmou o zagueiro Danilo, único titular ao lado de Márcio Araújo que participou da derrota para o Atlético-GO.
O Palmeiras foi a campo no domingo com escalação repleta de reservas para evitar qualquer desgaste antes da semifinal. Os atletas que não atuaram realizaram trabalho físico no CT pela manhã. Já no período da tarde todos os jogadores participaram dos trabalhos.
Nossos titulares descansaram e até por isso o foco está na Sul-Americana. Sabemos da importância e do que representa essa competição. Queremos brigar por esse título. Precisamos dele para não passarmos outra temporada em branco", salientou Márcio Araújo.
O elenco treina na Academia de Futebol hoje pela manhã e, em seguida, embarca para Goiânia.

http://www.dgabc.com.br/Home.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário