sábado, 6 de novembro de 2010

Scolari diz hora de pensar no título da Sul-American


Via: http://www.tera.com.br/





O que antes estava restrito ao discurso palmeirense vai virar prática amanhã. Depois de perder para o Atlético-PR na última quinta-feira e ficar mais longe das primeiras posições, o Palmeiras decidiu deixar a disputa do Campeonato Brasileiro em segundo plano. A ordem é se concentrar exclusivamente na Copa Sul-Americana.

O técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que no jogo contra o Guarani, domingo, na Arena Barueri, vai poupar os titulares do Palmeiras. "Vamos ver como vai ser, mas vamos deixar quatro ou cinco de fora dessa partida", disse o comandante palmeirense.

A ideia é deixar descansando os jogadores que mais têm atuado para que eles estejam inteiros na quarta-feira, quando todas as atenções estarão voltadas para a busca pela vaga nas semifinais da Sul-Americana, em jogo contra o Atlético-MG. "Tem atleta que quase não ficou de fora de nenhum jogo. Vamos analisar quem são e estes não jogam", disse Felipão.

A maior preocupação da comissão técnica palmeirense é não perder mais jogadores importantes por causa de lesão. As contusões do zagueiro Maurício Ramos e do meia Valdivia servem de alerta. A decisão do técnico tem total respaldo de seus comandados

Nenhum comentário:

Postar um comentário