quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Centenada !!!

O Palmeiras enfrenta um grande dilema nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: pode ajudar ou prejudicar o Corinthians. O atacante Kleber, durante entrevista na tarde da última terça-feira, negou o interesse em receber uma possível mala branca do rival para vencer seus confrontos finais.
"Não sei se vai rolar. Nunca ofereceram nos times onde joguei, nao sei se existe. Eu não aceitaria do Corinthians, não sei se outros aceitariam, acho que não. Pela rivalidade é dificil, nao acredito nisso", afirmou o jogador.
O Palmeiras enfrentará o Fluminense, atual líder do Brasileiro, dia 28 de novembro em jogo válido pela penúltima rodada, e por fim, o Cruzeiro, terceiro colocado, na última rodada.
"Isso não tem nada a ver. É válido as vezes pra você ganhar, não para perder. Se for para motivar uma outra equipe não vejo problema", declarou o atacante, mostrando que não vê problema se for oferecida a mala branca para o Palmeiras vencer os jogos.
Mesmo não sendo contra, o atacante negou a possibilidade de entregar o jogo, mas confirmou que o time deverá entrar em campo com reservas se ainda estiver na briga pelo título da Sul-Americana.
"Não sei nem se vamos jogar estes jogos, se estivermos na final, os titulares vão ser poupados. Com certeza, o Palmeiras vai jogar com um time misto. Pode ser que isso facilite, mas não será porque queremos entregar e sim porque temos o objetivo de ganhar a Sul-Americana", completou.
Via: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário