segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Piadaas Corinthianaa !

Seja sócio do PFC e faça como o Corinthians: COMPRE O BRASILEIRÃO 2010!
_______________________________________________________________

"Jogar contra o Corinthians é igual andar na Sé, 2 da manhã falando no iPhone: se nao for roubado é milagre." #dossiegamba2010
_________________________________________________________

O pai e o filho saindo de um jogo do PALMEIRAS, passa um camburão vazio, e o filho fala:
Olha, pai! Ninguém foi preso hoje!
É, filho! o CORINTHIANS só joga amanhã!!!

_________________________________________________________

Cartão de afinidade (de crédito) do Corinthians é o melhor do mundo:
Não vence nunca.

_______________________________________________________________

 O Corinthians vai lançar uma nova raspadinha.
Se você raspar e aparecer o Corinthians com uma faixa de campeão no peito, pode ir a padaria mais próxima e trocar por um
sonho.


_______________________________________________________________

Não se deve discutir com um corinthiano...
O freguês sempre tem razão.


_________________________________________________________

O menino corithiano escreve uma cartinha para o papai noel:
"Papai nuel, essi anu eu fui muito bãozinho, ajudei meu pai minha manhe e até meu irmrãozinho, porfavor me dá uma bicicreta."
Ele pensa bem e acha que o velho não vai acreditar nele, pega um papel e esreve outra carta:
"papai nueu eu sei qui eu num fui muito bão essi anu, mais eu achu qui mereçu pelo menos uma bicicreta..."
Ele pega o papel, joga fora, vai no presépio pega a imagem de maria, mete no sapato e escreve outra carta:
"Aí Jesus, o baratu é o siginte, to cum a sua manhe. Se quisé vê a véia viva otra ves, fala lá pru manu papai nueu me dá uma bicicreta."



_______________________________________________________________________________

Um comentário: