terça-feira, 9 de novembro de 2010

Valdiviia

O meia Valdivia não será problema para o duelo contra o Atlético-MG desta quarta-feira, no Pacaembu. O  mago treinou normalmente com o restante do elenco do Palmeiras nesta terça e foi relacionado para o confronto que definirá uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.
Assim como faz nas vésperas dos jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treinamento da imprensa. Apesar disso, a assessoria de imprensa alviverde confirmou que Valdivia participou normalmente das atividades antes de ser relacionado pelo treinador.
"Ele não sentiu nada. Fez os mesmos movimentos que faria numa partida e foi liberado da nossa parte. Não fará nenhum teste antes do jogo e está à disposição do treinador", afirmou o médico Rubens Sampaio.
Valdivia lida com dores na coxa esquerda desde o duelo contra o Botafogo do dia 10 de outubro. Ele chegou a atuar algumas vezes no sacrifício até o deixar o jogo de ida da Sul-Americana contra o Atlético-MG logo aos 18min do primeiro tempo.
Como o incômodo na região não diminuiu, a comissão médica do Palmeiras decidiu afastar o chileno com intenção de recuperá-lo a tempo do confronto desta quarta-feira.
Na última segunda, Valdivia realizou seu primeiro treinamento com bola, mas ficou afastado dos demais companheiros durante toda a atividade. Além dele, o meia Lincoln também se recuperava de um desgaste muscular, que não o afastará do jogo desta quarta.
Desta maneira, a única baixa do Palmeiras para a partida no Pacaembu é o goleiro Marcos, que continua afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Extraído: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário