quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Palmeiraaas, NOSSA vidaa é vc !

Se no momento da vitória eu bato no peito e digo que o amo, no momento da derrota faço o mesmo, Te amo palmeiras! Você me fez sofrer,como fez hoje, como quarta ,como tantas outras inúmeras vezes, inúmeros jogos ,inúmeros desprazeres da vida. Mas Palmeiras, o quanto feliz você me faz com tão pouco,é enorme o suficiente para não caber em minhas palavras. Escolho sofrer de vez em quando a deixar de te amar sempre. Hoje não foi nem de longe meu momento mais critico com você. Nem chorei. Apenas senti a tristeza me entorpecer.Não triste por mim, mas por você. Todo amor é egoista, menos o nosso. Eu te amo por não fazer fazer outra coisa além de te amar. E sofro por não aguentar te ver no chão. E mesmo perdendos aos 47 do segundo tempo meus olhos ainda brilhavam porque era você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura. Mas tive, não me arrependo, não me envergonho. Pois Sou Palmeiras e não tenho Vergonha alguma de Dizer, Te Amo Palmeiras !

2 comentários: